Parceiros AIS

Rede Mundial de Oração do Papa
CNAL

CRTN

A Catholic Radio and Television Network (CRTN) é uma rede católica especializada na produção e distribuição de programas religiosos através da rádio, televisão e Internet.

A CRTN foi fundada em 1987, com o apoio da Fundação AIS, desenvolvendo-se como um meio que pretende dar resposta às profundas mudanças ocorridas na Europa Central e Ocidental, durante as últimas décadas.

A sua missão é dar resposta às necessidades de comunicação das Igrejas locais, através dos meios de comunicação social e do intercâmbio mútuo, assim como fomentar a unidade e o diálogo entre os cristãos, especialmente entre católicos e ortodoxos.

Actualmente, a CRTN dispõe de um catálogo de mais de 600 filmes e documentários televisivos que visam apresentar, a um público cristão e não cristão, as diferentes expressões do cristianismo e dar a conhecer a situação da Igreja perseguida em vários países.

Catholic Radio and Television Network
Postfach 1160,