Síria

Renascer dos escombros...

Saiba mais »

OBRIGADO POR FICAR CONNOSCO!

Obrigado por ficar connosco!

"Por termos dado a conhecer o sofrimento vivido por milhares de Cristãos iraquianos que foram obrigados a fugir de suas casas no Verão de 2014, para não renunciarem à sua Fé, já conseguimos que 39.659 Cristãos regressassem às respectivas casas, entretanto reconstruídas com o apoio dos benfeitores da Fundação AIS. Por favor, fique connosco. Obrigada!"     Catarina Martins de Bettencourt (Directora da Fundação AIS Portugal )

Dou autorização para guardar, tratar e utilizar os meus dados pessoais para o envio de notícias relativas às campanhas em curso e a projectos pastorais para apoiar os cristãos perseguidos, ameaçados ou refugiados por causa da sua fé. Tomo conhecimento de que poderei revogar a declaração de consentimento em qualquer altura e de qualquer forma com efeito futuro. Poderei submeter o meu pedido de revogação através de email, telefone ou contacto presencial. No caso de revogar a declaração de consentimento, os meus dados guardados pela Fundação AIS, assim como por terceiros, serão apagados logo que a minha comunicação de revogação seja recebida.
Correio
Sim, Submeto a minha confirmação