Relatório Actividades 2018

Queridos amigos,

Graças à vossa generosidade, pudemos voltar a cumprir a nossa missão também no ano passado, respondendo positivamente a mais de 5000 pedidos de projectos. A publicação do mais recente relatório “Liberdade religiosa no mundo” suscitou uma atenção sem precedentes nos media e despertou interesse e consternação em muitos países.

O Papa Francisco faz-nos saber repetidamente que todos nós podemos ser “artífices da paz”. O nosso contributo para isso está na oração uns pelos outros, na informação sobre a situação dos nossos irmãos e irmãs perseguidos e na ajuda material. Estamos convencidos de que, em última instância, os esforços conjuntos dos nossos generosos benfeitores, vós, e dos nossos empenhados colaboradores servem a paz; não só a paz enquanto período sem guerra, mas a paz tal como nos é dada por Deus e como é referida nas Escrituras, precisamente no tempo pascal.

Garanto-vos que queremos continuar a cumprir destemidamente a nossa missão como obra de ajuda pastoral ao serviço da paz; e que, com a vossa ajuda, o poderemos fazer!

Com gratidão e as saudações de

Thomas Heine-Geldern,
Presidente Executivo

VEJA AQUI A APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL (em inglês)