Consagrados ao Coração

de Maria desde 1967

Condições de Uso

A Fundação AIS utiliza os seus dados pessoais com a exclusiva finalidade de gestão do próprio site, satisfação e administração dos visitantes, avaliação de produtos e marketing, dentro dos limites estritamente necessários em cada caso específico. Tais dados apenas serão revelados a quaisquer autoridades nos casos em que tal for exigível por força da lei aplicável. Os nossos funcionários estão obrigados a respeitar a confidencialidade.

Liberdade de escolha
Gostaríamos de utilizar os seus dados pessoais para o informar sobre os nossos produtos e serviços, bem como para solicitar a sua opinião. Naturalmente, a sua participação é totalmente voluntária. Caso não o autorize deverá comunicar-nos de modo a que possamos proibir o uso dos seus dados em conformidade.

Acesso à Informação
Caso solicite por escrito, a Fundação AIS prestará informação sobre os seus dados pessoais por nós armazenados nos termos das disposições legais aplicáveis. Se tais dados estiverem incorrectos, corrigiremos ou eliminaremos as informações a seu pedido.

Segurança
A Fundação AIS adopta medidas técnicas de segurança e organização em ordem a proteger os dados sob o nosso controlo contra manipulação acidental ou intencional, perda, destruição ou contra o acesso por pessoas não autorizadas. Os nossos procedimentos de segurança são continuamente melhorados à medida que as novas tecnologias vão estando disponíveis.

Para qualquer informação sobre os seus dados poderá contactar a Fundação .

MUSICAL | DA MÚSICA À VIDA

22-10-2017