Presentes de Fé

Bow

Dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

14-1-2014

ASIA BIBI: REZEM POR MIM

No Paquistão, cada vez mais, os Cristãos são discriminados nos seus locais de trabalho, são fortemente pressionados para abandonar a sua fé, há cada vez mais ataques ao seu modo de vida e, pior que tudo, estes ataques e ameaças são cada vez mais violentos. É urgente intervir e apoiar os Cristãos nesse país onde, apesar de todo o sofrimento, a Igreja está a crescer rapidamente.

Há cerca de três anos divulgámos a história impressionante de Asia Bibi e, desde essa altura, muitas têm sido as pessoas que nos perguntam pela sua situação. Neste Natal, ao ler a comovente carta que dirigiu ao Papa Francisco, não pudemos deixar de a partilhar com todos vós.

É uma carta pequena, em que Asia Bibi, injustamente condenada à morte por blasfémia, desabafa com o Santo padre e lhe pede as suas orações. É uma carta em que revela também o enorme sofrimento a que tem sido sujeita na cadeia, já lá vão mais de quatro anos, e que agora foi tornada pública...

Carta de Asia Bibi ao Papa Francisco

«REZEM POR MIM»

Neste momento, Asia Bibi continua a pedir orações a todos os homens de boa-vontade. E, como ela, milhares de homens e mulheres vítimas da intolerância religiosa de que as acusações de blasfémia são normalmente expressão contam com o nosso apoio e oração!

O QUE PROPOMOS É UMA CORRENTE DE ORAÇÃO!

Demonstre-lhe a sua admiração, solidariedade e afecto. Dentro de algumas semanas faremos chegar-lhe o seu nome, através de D. Sebastian Shaw, de Lahore. Para isso:

REZE. ACENDA UMA VELA. Unamo-nos em oração. Acenda uma vela virtual no nosso site. Em cada Domingo será acesa uma vela no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, simbolizando todas as velas acesas aqui.

REZE. OFEREÇA UMA MISSA. Após a confirmação do envio do Estipêndio de Missa ser-lhe-á enviada gratuitamente uma pagela com uma oração por Asia Bibi e por todos os Cristãos vítimas de intolerância religiosa.

No Paquistão, os Católicos constituem a classe social mais baixa. A sua situação é uma das mais difíceis em todo o mundo. Apenas a fé, fortalecida pela dor e o sofrimento e sustentada na esperança, faz com que estes nossos irmãos continuem a dar testemunho de Jesus Cristo.

VEJA AQUI como pode ajudar a despertar noutras mulheres paquistanesas a consciência da sua própria dignidade.

Acenda uma Vela » Ofereça uma Missa » Veja o Vídeo » Saiba mais »

Notícias relacionadas:

Cidadão britânico declara-se profeta e é condenado à morte por blasfémia, no Paquistão

OBSERVATÓRIO: Paquistão

Maria da Conceição Alves
Comentário:
Fico pedindo a Deus a sua ajuda para esta cristã, que só por dar testemunho da sua fé se encontra a sofrer, que Deus a abençoe e lhe dê forças para suportar tanta dor devido a tanta incompreensão.

Filomeno Ortet Tavares
Comentário:
Peço ardentemente a Deus que derrame as Suas graças e misericórdia sobre a nossa irmã na fé Asia Bibi, libertando-a das injustiças e do cruel sofrimento imposto com base em incompreensões e intolerância. Que Salvador que ela celebrou, em condições precárias da prisão a liberte efectivamente e, assim, possa passar o próximo Natal em liberdade, paz, amor e calor da família!

Maria Emilia Silva
Comentário:
É até difícil encontrar palavras para comentar estas situações de tanta injustiça. Gostaria de deixar aqui o meu apoio solidário na esperança da sua libertação em breve.

Elisabete Alves
Comentário:
Damos graças a Deus por sermos cidadãos livres e todos os dias rezemos pelos homens e mulheres que não têm o direito de serem livres de acreditar no Deus Uno e Trino dos cristãos! Que o Senhor tudo faça para que estas situações acabem no Mundo! Que chegue o tempo de um só Rebanho e Um só PASTOR !!!

José M. Gouveia Lopes

ANTÓNIO SILVA
Comentário:
No nosso conforto quantas vezes nos esquecemos daqueles que vivem desconfortáveis pelas mais diversas razões. O que mais custa a entender é o facto de tanto ouvirmos falar que é preciso fazer isto e aquilo, mas impede que se ponha termo a situações lamentáveis. Rezar, dizem alguns que não vale a pena. Mas será que não vale mesmo? Cada vez que ouvimos o evangelho, parece que Deus nos anunciava o tempo presente, Senhor, Deus da vida e da morte, ajudai os que sofrem por causa do Vosso Nome

ruben dario
Comentário:
Que a nossa mae Maria sntisima nos proteja x sempre e ela com o seu filho nos de a paz que tanto estamos a buscar, irma Bibi deixate levar que o senhor save o que passa contigo e ele te dara todo. enfrenta este momento que estas a passar com muito coragem, que amor imenso de Deus se derrame em abundancia sobre ti e te conceda o que e melhor para ti, forca nos estamos de passo que este nao e a nossa casa , nos temos algo melhor lembrate de mim quando esteja com o pae ok Deus te bendiga amem.

José Pena Condesso
Comentário:
Que Deus fortaleça, com a sua divina protecção, a nossa irmã Asia Bibi, na fé, para poder enfrentar todas as condições desumanas duma prisão injusta que a priva da liberdade, do amor da família e amigos. Para ela peço ao Deus do altíssimo que a liberte deste sofrimento.

Alberto Manuel Ferreira Santos
Comentário:
.. Peço a Deus; que os Seus, "Opressores, a Libertem, desse Cativeiro Inocente".. Ele, que é, o AMOR a Justiça e a Paz! Quero-lhe, dizer, para que, Tenha! Coragem,nos momentos, mais Difíceis!.. Asia Bibi. Todos, Rezamos, por Si. para que Deus, Ouça! os Seus, Lamentos e Aflições.. Beijinhos..

Maria Filomena Perdigão
Comentário:
Diviníssimo Salvador que nos destes a Vossa Vida, que derramastes o Vosso Preciosíssimo Sangue por todos os pecadores desde Adão até hoje e por todos os tempos, dignai-Vos purificar-me, libertar-me, salvar-me, curar-me, santificar-me, perdoar-me! Invoco também todo o poder do Vosso Divino Sangue pelos agonizantes deste dia, pelas Santas Almas do Purgatório, pelos pecadores tentados pelo suicídio, pelos que têm a intenção de matar os pequeninos ou o seu próximo, pela salvação da Santa Igreja, pela santificação dos sacerdotes, e especialmente pelo Santo Padre. Preciosíssimo Sangue de Jesus, meu Salvador, sede vitorioso em mim, sobre os meus inimigos e sobre o mundo inteiro! Que venha o Vosso Reino, ó meu Deus, rogo pelas Santas Lágrimas do

Doe 0,5% do seu IRS em favor dos Cristãos perseguidos

01-03-2020