Dê aos Cristãos oportunidade de

7-12-2017

Portugal: Fundação AIS organiza concertos de Natal no Estoril e em Évora

Este ano, os concertos de Natal da Fundação AIS vão realizar-se no Estoril e em Évora, nos próximos dias, 8 e 10 de Dezembro, respectivamente, sexta-feira e domingo.

O concerto de sexta-feira, terá lugar na Igreja da Boa Nova, no Estoril, pelas 16 horas, e será integralmente dedicado a Nossa Senhora, como forma de se assinalar, também, o dia da Festa da Imaculada Conceição.

O concerto será protagonizado pela cantora lírica Teresa Cardoso Menezes que irá interpretar os temas do seu mais recente trabalho discográfico, o CD “Mater Dei”, cujo lançamento ocorreu no passado mês de Setembro, em Fátima, durante a Peregrinação Internacional da Fundação AIS em que se assinalou não só o centenário das Aparições, como os 70 anos do início da Obra e os 50 anos da consagração da AIS a Nossa Senhora.

Parte das receitas da venda deste CD revertem para a Fundação AIS que está empenhada actualmente, entre outras campanhas, no apoio ao regresso dos cristãos iraquianos a suas casas, na Planície de Nínive.

Posteriormente, no domingo, dia 10, irá realizar-se outro concerto, desta vez em Évora, na Igreja de Santa Clara, com actuação dos Flautué (ensemble de flautas) e o coro All’Ottava Consort. Este concerto, que terá início pelas 16 horas, tem a colaboração da Universidade de Évora. Ambos os espectáculos têm entrada livre.

PA| Departamento de Informação da Fundação AIS | info@fundacao-ais.pt

OBSERVATÓRIO: Portugal