1-3-2019

Boletim 3

Queridos Amigos,

A vida religiosa é o coração pulsante da Igreja e afecta a vida de muitos em todo o mundo. As mulheres extraordinárias que abraçam o Evangelho e respondem ao chamamento para ir e proclamar o Evangelho nos cantos do mundo são testemunhas do sublime e infinito amor de Deus.

Neste Boletim poderá ver que do Cazaquistão ao Peru, da Síria ao Ruanda, elas fazem-no graças ao mesmo Espírito que inspira, o mesmo Evangelho que é vivido e anunciado, o mesmo Jesus que está presente nos pequeninos. Em muitos países, dão a sua vida e o seu sangue pelo povo que servem, os seus filhos.

As Irmãs são as testemunhas vivas do amor de Deus, mas precisam das nossas orações e ajuda para a sua missão. Assim, neste Ano Missionário proclamado pelo Papa Francisco, convido-vos a fazer parte da sua história.

Desejo-vos um Santo tempo Quaresmal e Pascal,

P.S. Ao doar 0,5% do seu IRS estará também a ajudar a Fundação AIS no seu trabalho junto dos Cristãos perseguidos e necessitados em mais de 145 países. Obrigada!

Visualize aqui PDF
Peça um exemplar gratuito