Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

1-7-2019

Paquistão: A conversão de Kainut

A história de Kainut, uma corajosa jovem de 20 anos que se converteu ao Cristianismo, revela o preço que muitas pessoas no Paquistão pagam simplesmente por professar a sua fé em Jesus Cristo.

Conversando com uma equipa da Fundação AIS que a conheceu numa viagem de projectos ao Paquistão, Kainut descreveu como ficou comovida com o exemplo da sua mãe que, secretamente, continuou a ir à Missa, apesar de ter sido pressionada para desistir da sua fé.

Kainut contou-nos como ela começou a ir à igreja com a mãe, desafiando as ordens do pai e recordou-nos como desejou receber a comunhão: “Nesse dia chorei muito e disse à minha mãe que queria a Sagrada Comunhão e que  Jesus era o meu salvador.”

Quando Kainut tinha 14 anos, o pai morreu e a mãe foi forçada a casar-se com um dos seus  primos, que as proibiu de ler a Bíblia em casa. Mas Kainut e a mãe continuaram a ir secretamente à  Missa.

Ela disse: “Um dia, pedi ao padre que me baptizasse, mas ele receava que os meus parentes  nos matassem. Então respondi-lhe ‘Estou preparada para morrer por Jesus.’"

Agora, Kainut encontra-se a estudar na faculdade de medicina, na esperança de se tornar médica.

Mas os problemas na família ainda não acabaram… "Todos os dias recebemos ameaças e não  sabemos o que nos acontecerá no futuro, mas  a nossa esperança está em Jesus.”

Campanha relacionada:

O Pe. James consola em tribunal um dos Cristãos que se encontra no corredor da morte

OBSERVATÓRIO:

Presépio na Cidade