Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

15-12-2019

SÍRIA | Um presente de Natal para as crianças

“OBRIGADO BENFEITORES DA FUNDAÇÃO AIS!”

Um presente de Natal para as crianças da Síria

A Ir. Annie Demerjian pertence à Congregação de Jesus e Maria e é a coordenadora, em Alepo, dos projectos da Fundação AIS. Poucas pessoas conhecem tão bem o sofrimento dos Sírios como ela. Ao longo destes anos, a Ir. Annie tem procurado secar as lágrimas, calar  a fome, dar conforto a famílias despedaçadas pela violência. A Fundação AIS está profundamente  mobilizada no apoio às comunidades cristãs na Síria, e  Alepo, pelas suas características, está na linha da frente desse esforço solidário.

O nosso trabalho em conjunto com todos os benfeitores da Fundação AIS tem beneficiado milhares de cristãos.

Passaram seis anos desde o início deste projecto de sucesso para as crianças que estão expostas à dureza da guerra na Síria. E são cada vez mais as crianças que beneficiam desta ajuda, graças à generosidade dos nossos amigos e benfeitores.

Neste Natal, ofereça um presente a uma criança refugiada.

Este ano, a Ir. Annie Demerjian quer oferecer a mais de 17 mil crianças de toda a Síria um cabaz de Natal, com chocolates, um brinquedo e roupa, feita por famílias cristãs, apoiadas pela Fundação AIS que também beneficiarão desta ajuda. 17.806 crianças sírias aguardam ansiosamente pelo seu presente de Natal.  Podem continuar a contar com a sua ajuda?

Dê um presente de Fé que permaneça!

OBSERVATÓRIO:

Programação da Fundação AIS na televisão e rádio