Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

1-2-2020

Projecto: Folha de Oração | Fevereiro 2020

600 Bíblias católicas para a Família da Venezuela

D. Jaime José Villarroel, Bispo de Carúpano, escreveu à Fundação AIS partilhando a desafiante realidade que vivem os nossos irmãos na Venezuela e a importância que tem a Palavra de Deus para renovar as forças dos nossos irmãos.

“A paz de Jesus Cristo Ressuscitado esteja convosco. ‘No vosso caminho familiar, partilhais tantos momentos belos: as refeições, o descanso, o trabalho em casa, a diversão, a oração, as viagens e as peregrinações, as acções de solidariedade... Todavia, se falta o amor, falta a alegria; e Jesus é quem nos dá o amor autêntico: oferece-nos a sua Palavra, que ilumina a nossa estrada; dá-nos o Pão de vida, que sustenta a labuta diária do nosso caminho.’ (Carta do Papa Francisco às Famílias, 2014)

A Diocese de Carúpano, especificamente a Secretaria Diocesana da Pastoral da Família, pede apoio à AIS para o projecto Bíblias Católicas para a Família, no âmbito da promoção da Nova Evangelização e da recuperação dos valores cristãos que se perderam na nossa sociedade pela crescente crise de fé.

Quero dar continuidade a um projecto tão importante como este, sabendo que a Palavra de Deus tem o poder de transformar e recriar as nossas vidas, salvando tantas famílias que se encontram feridas na nossa Diocese.

Por isso, agradeço o seu apoio para a aquisição de 600 Bíblias Católicas para a família a serem distribuídas na nossa diocese através da Pastoral da Família e da Secretaria da Catequese, que são grandes instrumentos que temos para a evangelização da diocese, sendo um dos pilares fundamentais o testemunho das famílias cristãs e a transmissão da fé aos filhos.

Sem mais, despeço-me, confiando à Virgem Maria todos os vossos benfeitores. Com carinho, em Cristo.”

A Fundação AIS decidiu ajudar D. Jaime José Villarroel a ser fiel à sua missão de pastor, através do cuidado da fé das suas ovelhas. Queremos ajudar com 7.103€ na compra de 600 Bíblias para serem distribuídas às famílias. A Palavra de Deus desperta a fé e a esperança nos corações dos nossos irmãos desgastados pela crise social e política que a Venezuela enfrenta. Rezemos pelos nossos irmãos de Carúpano.

Donativo »

O seu donativo irá financiar este ou outro projecto semelhante.

OBSERVATÓRIO:

RETIRO DE QUARESMA | MARÇO