Celebrações

Out
13 - Out

Celebração 25 Anos da AIS

Este é um ano muito especial para a Fundação AIS…
No dia 13 de Outubro, comemoramos 25 anos de existência em Portugal, 25 anos de amor ao próximo, 25 anos a transformar a sua ajuda em esperança para milhares de cristãos que tanto sofrem em todo o mundo! Demos graças!

Os Cristãos perseguidos são a “elite da Igreja”. A expressão, do Pe. Werenfried van Straaten, fundador desta Obra de amor, sintetiza na perfeição a importância da missão da Fundação AIS junto da Igreja que sofre e é perseguida.

Esta aventura de amor nasceu da coragem e ousadia do Pe. Werenfried que, no Natal de 1947, se indignou com a miséria e o sofrimento de milhões de refugiados alemães na Europa no final da II Guerra Mundial.

E Portugal, desde há 25 anos, faz parte também desta corrente de amor e oração que tem ajudado a secar as lágrimas de Deus na Terra.

Gostaríamos de celebrar esta data consigo!

Assim, convidamos todos os que tiverem possibilidade, a fazerem parte da Celebração Eucarística, que será celebrada pelo Pe. José Jacinto de Farias, SCJ, Assistente Eclesiástico da Fundação AIS e transmitida em directo pelo Facebook.