Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Celebrações

13
Out
13 - Out

Celebração 25 Anos da AIS

Celebração 25 Anos da AIS


Este é um ano muito especial para a Fundação AIS…
No dia 13 de Outubro, comemoramos 25 anos de existência em Portugal, 25 anos de amor ao próximo, 25 anos a transformar a sua ajuda em esperança para milhares de cristãos que tanto sofrem em todo o mundo! Demos graças!

Os Cristãos perseguidos são a “elite da Igreja”. A expressão, do Pe. Werenfried van Straaten, fundador desta Obra de amor, sintetiza na perfeição a importância da missão da Fundação AIS junto da Igreja que sofre e é perseguida.

Esta aventura de amor nasceu da coragem e ousadia do Pe. Werenfried que, no Natal de 1947, se indignou com a miséria e o sofrimento de milhões de refugiados alemães na Europa no final da II Guerra Mundial.

E Portugal, desde há 25 anos, faz parte também desta corrente de amor e oração que tem ajudado a secar as lágrimas de Deus na Terra.

Gostaríamos de celebrar esta data consigo!

Assim, convidamos todos os que tiverem possibilidade, a fazerem parte da Celebração Eucarística, que será celebrada pelo Pe. José Jacinto de Farias, SCJ, Assistente Eclesiástico da Fundação AIS e transmitida em directo pelo Facebook.

Comentários

Total de 1 Comentário(s)
ANTONIO CASTRO
Neste 13 de outubro de 2020, felicito todos os que em cada dia se esforçam por promover os objectivos específicos da ais a partir de Portugal, oferecendo-nos em tempo oportuno a informação necessária para que possamos eventualmente participar com a nossa quota parte numa acção concertada de comunhão com tantos irmãos nossos que sofrem. Um muito obrigado a todos.
Deixar um comentário



NOTÍCIAS RELACIONADAS

> 12 Outubro 2020 | LISBOA: Bispos destacam apoio aos cristãos perseguidos e defesa da liberdade religiosa como balanço dos 25 anos da AIS em Portugal


Celebração de Missas

 

 

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais