Corrente de Oração

01 - Mai

Oração ininterrupta do Terço - MAIO

Oração ininterrupta da Oração do Terço pela Paz no mundo - Fundação AIS

Vivemos um tempo particularmente difícil e perigoso na história da humanidade!

A guerra na Ucrânia tem-nos mostrado a importância da Paz no mundo. Ninguém consegue ficar indiferente às imagens e às histórias de sofrimento de tantas pessoas vítimas deste conflito em pleno coração da Europa.

Apesar da brutalidade desta guerra não nos podemos esquecer, como o Papa Francisco nos tem dito tantas vezes, das outras guerras, dos outros conflitos, do sofrimento em tantos países do mundo.

A Fundação AIS acredita profundamente na importância e na força da oração como um instrumento para se alcançar a verdadeira Paz.

Nossa Senhora pediu-nos que rezássemos o Terço todos os dias.

> Tal como em anos anteriores, vamos promover de novo uma Jornada Ininterrupta da Oração do Terço, durante o mês de Maio, mês de Maria. Juntos, vamos rezar o Terço ininterruptamente, em blocos de 30 minutos, todos os dias a todas as horas.

DE 1 A 31 de MAIO

Como se processa?
Cada pessoa escolherá o período em que se compromete a rezar o Terço, das 00h00 às 24h00, em blocos de 30 minutos. Por exemplo:

» das 08h00 – 08h30;
» das 09h30 – 10h00;
» das 10h30 – 11h00; etc…

SIM, comprometo-me a rezar o Terço. Preencha o formulário com o período a que se compromete rezar:

FORMULÁRIO

Todos podemos oferecer um pouco do nosso tempo, rezando pelos que mais sofrem. rezando pela Paz.

Assim, queremos convidá-los a juntarem-se a nós nesta iniciativa, pedindo-vos também que mobilize a sua família, os seus amigos, a sua paróquia, a sua congregação, a sua escola, os seus colegas de trabalho. Fale desta ideia ao seu pároco e junte-se a esta corrente de oração ininterrupta, para que este gesto chegue a todos os cantos de Portugal.

Que Nossa Senhora da Paz nos continue a abençoar e que seja o nosso refúgio nestes tempos tão conturbados.

Nossa Senhora da Paz, dai-nos a Paz!