Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Documentários

05
Ago
05 - Ago

BOLÍVIA| Documentário AIS na RTP

BOLÍVIA| Documentário AIS na RTP

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo. Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", da Ecclesia, na RTP 2, pelas 15h00. O primeiro documentário será transmitido na quarta-feira, dia 05 de Agosto de 2020.


NO CORAÇÃO DA BOLÍVIA

A Bolívia é uma terra de cor, de pessoas apaixonadas, alegres e diversificadas; um território único nos seus contrastes, tanto geográficos como culturais.


Dos costumes ancestrais e um legado missionário jesuíta, aos complexos desafios políticos e sociais da actualidade, um misto de costumes e ritos festivos e alegres, e uma fé resiliente moldam este povo e formam a sua identidade, dia a dia.

Embora nos últimos anos a Bolívia se tenha posicionado entre as economias de crescimento mais rápido na região, a realidade é que longe dos grandes centros urbanos o desenvolvimento é insignificante.

Como se tivesse congelado no tempo, a paisagem da cidade de Totora revela a realidade isolada dos seus habitantes.

As dificuldades económicas são abundantes e as oportunidades de emprego e formação continuam escassas. Neste contexto - com a visão fixada na esperança e na caridade - a Igreja local dedica-se a servir as crianças nas comunidades que envolvem a cidade.


Produção: CRTN/Fundação AIS(ACN)


PROGRAMAÇÃO:

> BOLÍVIA - 5 de Agosto - No coração da Bolívia
> BULGÁRIA - 12 de Agosto - Raízes para os ciganos
> ETIÓPIA - 19 de Agosto - A esperança mora do outro lado
> ZÂMBIA - 26 de Agosto - Pregadores sobre rodas
> VENEZUELA - 02 de Setembro - Pinceladas do rio Orinoco

NÃO PERDER!

Comentários

Deixar um comentário
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais