Documentários

01 - Set

UGANDA: DEIXEM-ME IR MORRER

Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo. Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", na RTP 2, sempre às quartas feiras pelas 15h00.

O quarto documentário será transmitido na quarta-feira, dia 25 de Agosto de 2021.

UGANDA: DEIXEM-ME MORRER

A história de dois refugiados, Santos Gaitluak e John Gasi. Ambos estão no campo de refugiados de Bidi Bidi, no Uganda, mas ambos são testemunhas da violência que tem caracterizado a o Sudão do Sul, o mais jovem país do mundo. Gente traumatizada, que passou pelas experiências mais terríveis. No campo de refugiados, a Igreja tenta sarar feridas, tenta aplacar ódios, tenta reconstruir vidas. O campo de refugiados tem cerca de 300 mil pessoas. No Uganda há mais de 1 milhão de refugiados…

Uma produção CRTN com o apoio da Fundação AIS / ACN Portugal

PROGRAMAÇÃO: