Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Documentários

26
Ago
26 - Ago

ZÂMBIA | Documentário AIS na RTP

ZÂMBIA | Documentário AIS na RTP
Durante o mês de Agosto, a Fundação AIS juntamente com a Agência Ecclesia irá transmitir cinco documentários sobre o trabalho missionário da Igreja perseguida e necessitada em várias partes do mundo. Os documentários serão transmitidos no programa "A Fé dos Homens", da Ecclesia, na RTP 2, pelas 15h00. O quarto documentário será transmitido na quarta-feira, dia 26 de Agosto de 2020.

ZÂMBIA
PREGADORES SOBRE RODAS


“A comunidade católica do país está de luto depois de mais um padre ter falecido num acidente de automóvel na passada terça-feira". Notícias de rádio

No interior da Zâmbia, as vastas distâncias e a natureza dispersa das aldeias obrigam os padres e as religiosas a percorrer grandes distâncias através de terrenos acidentados para ir ao encontro dos fiéis. E isto tem o seu risco. Acidentes, lesões e até a morte são muito comuns. È necessário não apenas um meio de transporte seguro mas também a manutenção desses veículos passa a ser uma constante preocupação e tem os seus custos.

O documentário "Pregadores sobre rodas" procura olhar nos bastidores da atividade missionária, mais precisamente um olhar sobre as oficinas automóveis e sobre os mecânicos - eles próprios sacerdotes e missionários - que servem na manutenção de jipes e barcos para permitir que a Palavra de Deus alcance e dê esperança aos fiéis isolados.


Produção: CRTN/Fundação AIS(ACN)


PROGRAMAÇÃO:

> BOLÍVIA - 5 de Agosto - No coração da Bolívia
> BULGÁRIA - 12 de Agosto - Raízes para os ciganos
> ETIÓPIA - 19 de Agosto - A esperança mora do outro lado
> ZÂMBIA - 26 de Agosto - Pregadores sobre rodas
> VENEZUELA - 02 de Setembro - Pinceladas do rio Orinoco

NÃO PERDER!



Relatório 25 Anos Jul2020-web - Final

Comentários

Deixar um comentário


Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais