Lançamento

13 - Mai

Lançamento livro | As Aparições da Virgem Maria

CONVITE

A Fundação AIS tem a alegria de convidar todos os seus benfeitores e amigos para o lançamento do livro: As Aparições da Virgem Maria: Doutrina e História

• Com a apresentação de: João Osório de Castro, presidente da Rádio Maria, em Portugal
  • Com a presença do autor do livro: José Manuel Díez Quintanilla, presidente da Rádio Maria, em Espanha
  • Com a presença de Catarina Martins de Bettencourt, directora da Fundação AIS, em Portugal

A apresentação será em directo do Auditório da Rádio Renascença,
VIA ZOOM aqui. Transmissão com o apoio da Agência Ecclesia.

13 MAIO (quinta-feira)

21H30

Especialmente, hoje, para quem assistir à apresentação poderá adquirir este livro, no final da mesma, pelo valor promocional de 5€.

Inscreva-se agora mesmo para a apresentação, preenchendo o formulário:

"Este livro é fruto do grande amor que José Manuel Díez Quintanilla tem à Santíssima Virgem Maria. Conheci o autor há cerca de um ano e meio, precisamente pela mediação de Nossa Senhora, uma vez que na qualidade de presidente da Rádio Maria de Espanha, a pedido de Emanuel Ferrario, fundador da Rádio Maria, assumiu de forma dedicada e persistente a missão de ajudar a Rádio Maria passar a estar igualmente em Portugal. O que acontece neste mesmo dia 13 de Maio de 2021, em que este livro é apresentado em Lisboa pela Fundação AIS. A Rádio Maria em Portugal inicia as suas emissões com um terço mundial transmitido desde a capelinha das Aparições em Fátima."
Pe. Marco Luís, pároco de Almada e Director da Rádio Maria, em Portugal

Na actual encruzilhada em que o mundo se encontra, o papel de Maria Santíssima torna-se determinante. Um papel dado por Deus, mas que carece de ser reconhecido por nós. Nossa Senhora tem sido presença consoladora na história da Igreja e eis chegada a hora em que terá um papel determinante face à iminência de uma destruição total da humanidade. Nesse combate determinante o seu Imaculado Coração triunfará, como prometeu em Fátima.

Um livro para nos ajudar a todos a conhecer e a amar mais a nossa Mãe, A Virgem Maria. Esta publicação agrupa as nove aparições mais importantes da história até à actualidade, e fortalece-nos no amor da Virgem Maria pelos seus filhos e na liberdade concedida para crer ou não crer nelas.

Nossa Senhora do Pilar - Saragoça Espanha
Nossa Senhora Guadalupe - Tepeyac, México