Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304
23
Dez
23 - Dez

Mensagem de Natal



MENSAGEM DA IRMÃ ANNIE PARA OS BENFEITORES DA FUNDAÇÃO AIS EM PORTUGAL

Queridos amigos da Fundação AIS em Portugal, Este ano celebram o 25º aniversário, 25 anos de doação, amor, generosidade e entusiasmo.

Milhares de famílias cristãs rezam por vós e agradecem-vos porque vocês foram o sorriso que curou as feridas de muitos numa época em que tinham o coração ferido e em sangue por causa da guerra, da dor e da injustiça. Vocês foram a mão do Senhor que pousou nos seus ombros e os pés do Senhor porque a vossa ajuda chegou a muitos lugares com encorajamento e apoio, e foram o coração do Senhor que cura o oração de muitos.

Tal como acontece todos os anos quando chega o Natal, as crianças aguardam ansiosamente pelo que lhes vamos oferecer e este é o seu maior sonho porque um casaco equivale a quase um salário. Há sete anos o nosso projecto foi o mesmo deste ano e quando entregámos os casacos às crianças, a alegria nos seus rostos era imensa e indescritível, as crianças abraçavam o seu presente, incrédulas. As crianças perceberam que o Natal não passaria sem roupa para elas e tudo graças a vocês!

Em meu nome e em nome de todas as pessoas que ajudaram, dizemos obrigado. Rezamos para que o Senhor possa aumentar a vossa graça, santidade, bênção e, se Deus quiser, para que possam continuar a brilhar com a graça de Deus e são sempre a voz de Deus para cada pobre, cada pessoa que sofre e cada cristão.”

Irmã Annie Demerjian, de Alepo


Mensagem de Natal das crianças da Síria especialmente para si. Veja o vídeo!


Em nome destes milhares de irmãos, a equipa da Fundação AIS deseja a si e a todos os seus...
UM SANTO NATAL E FELIZ ANO NOVO!

CAMPANHAS RELACIONADAS


Comentários

Total de 5 Comentário(s)
António Mello Castro
Um Santo Natal para todos os que ajudam a AIS a continuar a fazer o seu caminho .
Frei Fabrízio
Obrigado. Retribuo com profunda gratidão. Os meus votos de um Santo Natal.
Mafalda Soares
Muito obrigada por tudo o que a AIS faz. Que Deus Menino a todos abençoe!
Diácono pedro Fernandes
Obrigado a todas as crianças da Síria pelo vosso exemplo e coragem de cristãos. Sei que é muito difícil a vida dos cristãos não só na Síria como em todos os países muçulmanos, mas, principalmente na Síria, o cristianismo não pode desaparecer, porque foi aí que São Paulo se converteu a Cristo e, este Apostolo, há de ser o grande protetor nesse magnifico País. Um grande abraço em Cristo nosso Irmão e continuação de Boas Festas e um 2021 com mas liberdade para viverdes a vossa Fé.
Deixar um comentário

MENSAGEM DE NATAL



Mensagem de Natal do Presidente Executivo AIS/ACN Internacional »


O vosso amor ...

O Cristianismo não pode desaparecer


Obrigado a todas as crianças da Síria pelo vosso exemplo e coragem de cristãos. Sei que é muito difícil a vida dos cristãos não só na Síria como em todos os países muçulmanos, mas, principalmente na Síria, o cristianismo não pode desaparecer, porque foi aí que São Paulo se converteu a Cristo e, este Apostolo, há de ser o grande protetor nesse magnifico País.
Um grande abraço em Cristo nosso Irmão e continuação de Boas Festas e um 2021 com mas liberdade para viverdes a vossa Fé.

Um benfeitor




Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais