Peregrinações

18 - Set

Encontro Anual de Benfeitores - Fátima

CONVITE

A Fundação AIS tem a alegria de convidar todos os seus amigos e benfeitores a participarem no Encontro Anual de Benfeitores. Este reencontro, ao fim de dois anos, devido à pandemia será sem dúvida muito especial e terá lugar como habitualmente em Fátima, no dia 18 de Setembro (Domingo).

O mês de Setembro é um mês especial para a nossa Obra porque a 14 de Setembro de 1967, há já 55 anos, o nosso fundador, Pe. Werenfried van Straaten, consagrou-a a Nossa Senhora de Fátima. Por isso, todos os anos assinalamos esta data renovando a Consagração da nossa Obra, neste encontro em Fátima com os nossos benfeitores.

Este ano, em que assinalamos o 75º aniversário da AIS Internacional (que teve inicío no Natal de 1947), gostaríamos muito de poder contar com a sua presença em Fátima para que juntos possamos partilhar este dia com momentos de oração, alegria e amizade.

Queremos celebrar consigo. Este convite é extensível aos seus familiares e amigos. COMPAREÇA!

PROGRAMA:

10H30 | ENCONTRO no Hotel Steyler (Praça Luís Kondor, 33)
11H00 | MISSA na Capela do Hotel Steyler
12H15 | ALMOÇO no Hotel Steyler
14H00 | CONVÍVIO com a presença do grupo musical "Discípulos de Fátima" e PARTILHA de testemunhos de benfeitores
16H00 | DESPEDIDA (Oração do Terço na Capelinha das Aparições)

• Caso queira participar, contacte-nos através do telefone 217 544 000 ou por e-mail apoio@fundacao-ais.pt
• O valor por pessoa é de 18€ - inclui almoço completo e lanche
• Inscrição até 31 de Agosto

Mais de 50 anos consagrados a Nossa Senhora de Fátima!

Durante estes anos, a Fundação AIS em todo o mundo tem procurado cumprir o sonho do seu fundador, o Pe. Werenfried van Straaten: estar presente onde a Igreja mais necessita de ajuda!

São 75 anos de uma aventura de amor junto da Igreja que sofre, que é perseguida, junto dos sacerdotes e religiosas, que tantas vezes, de mãos vazias, continuam a levar a presença de Deus aos locais mais improváveis, junto das comunidades mais desprezadas, mais pobres.