Catálogo

- +
Adicionar ao carrinho

100 ANOS DE HISTÓRIA DAS APARIÇÕES

Conheça a História das aparições de Fátima numa obra única.

A História dos 100 anos de Fátima (1917-2017) em fotografias e imagens  inéditas, antigas e modernas. Este álbum dramatiza, através de texto e imagens da época, a incrível e verdadeira História dos três Pastorinhos de Fátima, que presenciaram seis Aparições da «Senhora do Céu» entre Maio a Outubro de 1917, e que culminou num Milagre final – o Milagre do Sol - visto por milhares de pessoas. Mas também os acontecimentos mais importantes ao longo destes 100 anos.

Aqui conta-se, pela voz de inúmeras memórias da época, as circunstâncias dos acontecimentos ocorridos na Cova da Iria, fazendo referência às perseguições religiosas da I República, à Grande Guerra e ao Portugal e mundo deste ano cheio de acontecimentos.

Um volume histórico e que todos os Portugueses devem ler e guardar, sejam crentes ou não, de forma a compreenderem este momento e fenómeno cruciais da nossa História colectiva.

«O texto do José de Carvalho que ireis ler... revela e recorda-nos a maravilhosa História de Amor de Nossa Senhora pelo nosso país. É um texto (...) que nos deixa o coração cheio de esperança e que nos recorda a antiga e sempre muito actual Mensagem de salvação para os homens e mulheres de todos os tempos... nestas páginas excelentemente ilustradas, encontramos imagens com grande beleza e mistério.»

In, Prefácio de Dom José Saraiva Martins
Prefeito Emérito da Congregação Para as Causas dos Santos