Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Catálogo

As Aparições da Virgem Maria: Doutrina e História

Ref.: LI216
Novo
7,50 €
- +
Adicionar ao carrinho
Na actual encruzilhada em que o mundo se encontra, o papel de Maria Santíssima torna-se determinante. Um papel dado por Deus, mas que carece de ser reconhecido por nós. Nossa Senhora tem sido presença consoladora na história da Igreja e eis chegada a hora em que terá um papel determinante face à iminência de uma destruição total da humanidade. Nesse combate determinante o seu Imaculado Coração triunfará, como prometeu em Fátima.

Um livro para nos ajudar a todos a conhecer e a amar mais a nossa Mãe, A Virgem Maria. Esta publicação agrupa as nove aparições mais importantes da história até à actualidade, e fortalece-nos no amor da Virgem Maria pelos seus filhos e na liberdade concedida para crer ou não crer nelas.

Nossa Senhora do Pilar - Saragoça Espanha
Nossa Senhora Guadalupe - Tepeyac, México
Nossa Senhora da Medalha Milagrosa - Paris, França
Nossa Senhora de La Salette - La Salette, França
Nossa Senhora de Lourdes - Lourdes, França
Nossa Senhora da Esperança - Pontmain, França
Nossa Senhora de Fátima - Cova da Iria, Portugal
Mãe de Deus - Beauraing, Bélgica
Nossa Senhora dos Pobres - Banneux, Bélgica

"Certamente, como o próprio autor lembra, as “revelações privadas” do Senhor ou de Nossa Senhora não pertencem ao depósito da fé, nem pretendem melhorar ou completar a revelação pública, mas pode ajudar “a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história”, quando a Igreja discerniu “o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja” (Catecismo da Igreja Católica, 67). É o que procura José Manuel Díez Quintanilla, recolher e transmitir os apelos que o Senhor nos fez através das aparições de Maria aprovadas pela Igreja."

Padre Marco Luís, pároco de Almada e director da Rádio Maria, em Portugal


128 páginas


Autor: José Manuel Díez Quintanilla
Edição: Fundação AIS
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais