Catálogo

Ref.: LI069
- +
Adicionar ao carrinho

Brochura com uma novena de preparação para a solenidade do Sagrado Coração de Jesus, com introdução do Pe. José Jacinto de Farias, SCJ, Assistente Espiritual da Fundação AIS.

Faça parte desta corrente de oração com a Igreja que Sofre.

“O sentido da reparação, que é característica da devoção ao Coração de Jesus, é a pura gratuidade, ou seja, não ter outra intenção senão dar um pouco do seu tempo no recolhimento, gratuitamente ao Senhor, para estar com Ele, dar-Lhe a alegria de se deixar por Ele ver. Mas deste pouco tempo dado com generosidade colhe-se a alegria e a força para enfrentar com generosa confiança as dificuldades e as alegrias de cada dia, que fazem parte da vida e da condição de todo o discípulo. Porque o essencial é que tudo seja feito por amor, numa súplica que no fundo tudo sintetiza: Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que eu Vos ame cada vez mais.”

Edição: Fundação AIS

Divulgue junto da sua paróquia, grupo de oração e comunidade.