Catálogo

Ref.: PO034
- +
Adicionar ao carrinho

TODOS NÓS PRECISAMOS DE ORAÇÕES!

Quer oferecer um presente diferente?

Ofereça uma Missa, em vida, a um amigo ou familiar e imagine a alegria dessa pessoa ao ser recordada por si!

Quando pede a celebração e uma Missa através da Fundação AIS, a sua intenção é rezada junto da comunidade e o seu Estipêndio de Missa irá contribuir para a subsistência de um sacerdote para o seu trabalho missionário, os países mais pobres.

“Que alegria foi receber no dia do meu casamento um presente de uma grande amiga e vossa benfeitora: uma Missa em Acção de Graças pelo meu casamento. A minha vida e a do meu marido foram colocadas no altar e ficámos a saber que um sacerdote, apoiado pela AIS, rezou por nós. Muito obrigada!”

Amiga de uma benfeitora da AIS

Manifeste a sua amizade por alguém oferecendo-lhe uma Missa que será rezada pela sua intenção.

Adicione o número de Missas que pretende oferecer e finalize o seu pedido.

Por cada intenção receberá GRATUITAMENTE esta pagela, com os respectivos campos para personalizar no interior, e oferecer aos seus familiares ou amigos.

Interior do postal onde irá personalizar