Catálogo

Adicionar ao carrinho
PACK composto por:

> TERÇO Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Este Terço é exclusivo da Fundação AIS. Tem contas redondas de madeira, sendo que as do Pai Nosso e do crucifixo são feitas em nós que representam os problemas e obstáculos na nossa vida, que entregamos a Maria para que os desate junto do Seu Filho Jesus na Cruz.

Medalha com a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

O Papa Francisco, que pediu a reedição deste livro antes da sua partida para Roma, tem por Nossa Senhora Desatadora dos Nós um especial carinho.

O Terço tem contas redondas de madeira, sendo que as do Pai Nosso e do crucifixo são feitas em nós que representam os problemas e obstáculos na nossa vida, que entregamos a Maria para que os desate junto do Seu Filho Jesus na Cruz.

Terço fabricado em Fátima e benzido pelo Cardeal António Marto, antigo Bispo de Leiria-Fátima

Medalha com a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Enviado numa bolsa com a imagem Nossa Senhora Desatadora dos Nós

> NOVENA Nossa Senhora Desatadora dos Nós

O Pe. Anderson Ricardo, autor desta novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, diz que ela é “a imagem da Nossa Mãe que nos ajuda na nossa caminhada de todos os dias.

Ela vem em nosso auxílio, cuida de nós, mostra-nos Jesus e leva-nos até Jesus. A ela encomendamos as nossas dificuldades, os nossos ‘nós’, principalmente os que afectam a vida cristã da nossa família, e sabemos que as suas mãos amorosas de Mãe, cheias de ternura, cuidarã