Catálogo

Ref.: VS003
- +
Adicionar ao carrinho

Esta via-sacra matrimonial é um testemunho de amor e de esperança, é um testemunho dos passos de Jesus, dos sofrimentos de Jesus, nos testemunhos de 14 famílias configuradas com Jesus nas 14 estações da via-sacra.

Configurados com Cristo na Sua paixão e morte, assim configurados com Cristo na Sua ressurreição, num caminho transfigurado já nesta terra pela força da graça de Deus, mas com o olhar colocado na glória do Céu, prémio de quem trava o «bom combate da fé».

“Também nós, casal, andávamos desgarrados como ovelhas perdidas, seguindo o nosso caminho de pessoas instaladas e despreocupadas, de uma vida fácil e sem sentido. Após 12 anos de casamento, 2 filhos, com vida despreocupada profissional e economicamente estável para a época, enfim, uma vida rotineira e vazia, uma vida apenas presa aos prazeres materiais. Uma vida que nos levou ao desgaste da relação familiar existente. Assim demos por nós caídos por terra, porque o diálogo em família esgotou e tudo se desmoronou.

(…) Pensámos que o divórcio seria o melhor para todos, só que esse não era o plano que Deus tinha traçado para nós.”

Testemunho em Via Sacra Matrimonial

Coordenação e orações: Pe. Marco Luís