Adopte um Sacerdote através da Oração

JÁ PENSOU NA POSSIBILIDADE DE ADOPTAR UM SACERDOTE?

Adopte um Sacerdote da Etiópia através da Oração. Estes sacerdotes rezam por si e pedem-lhe também que reze por eles.

» Em Adrigat, 73 padres contam com a sua oração e ajuda!

Na Diocese de Adigrat, à qual o Pe. Hagos pertence (no centro da foto abaixo), os sacerdotes passam imensas dificuldades. Este ano D. Tesfaselassie Medhin, Bispo da Diocese de Adigrat, pede-nos novamente ajuda:

“Graças a Deus, o número de sacerdotes tem vindo a aumentar, mas a nossa comunidade é muito, muito pobre e não consegue garantir a sua subsistência. Encontramo-nos com enormes dificuldades! Por isso, apelo à vossa generosidade para apoiar 73 sacerdotes através dos Estipêndios de Missa. Contem com as nossas orações por cada um de vós.”

Obrigado por Adoptar

Reze diariamente por um dos 73 sacerdotes na Etiópia que nos pedem orações pela sua vocação.

Após fazer o pedido, enviar-lhe-emos esta pagela com uma oração pelos Sacerdotes e pelo aumento das vocações, com o NOME do Sacerdote por quem fica comprometido a rezar.

Este Sacerdote também rezará por si e pelas suas intenções.

Sim, Comprometo-me a "Adoptar um Sacerdote" da Diocese de Adigrat, na Etiópia, através da minha oração.

Adopte um Sacerdote através da Oração, faça aqui o seu pedido:

Adopte um Sacerdote na Oração

“Especialmente a todos os benfeitores de Portugal, gostaria de dizer ‘Muito Obrigado’, de todo o coração. Que Nossa Senhora de Fátima vos proteja e abençoe Portugal, e cada uma das pessoas que contribuem para a nossa missão.”

Pe. Athanase

Apoiar este Projecto

Celebração de Missas

Peça a celebração de Missas