Adopte um Seminarista na Oração

Já pensou na possibilidade de adoptar um seminarista?

Adopte um Seminarista Iraquiano na Oração!
Estes Seminaristas rezam diariamente por si e pedem-lhe também que reze por eles.

Seminarista na Oração

REZE DIARIAMENTE POR UM DESTES SEMINARISTAS E PELO AUMENTO DAS VOCAÇÕES.

Após fazer o pedido, enviar-lhe-emos esta pagela com uma oração pelos seminaristas e pelo aumento das vocações consagradas, com o NOME do seminarista por quem fica comprometido a rezar.

Este seminarista também rezará por si e pelas suas intenções.

Adopte um Seminarista na Oração, faça aqui o seu pedido:

Em Karamlesh, no Iraque, as bombas caíam e o estrondo das explosões enchia os corações de medo. No meio dos gritos e de uma actividade frenética, as pessoas começaram a fugir durante a noite. Entre os que fugiram está Martin Baani (na foto), um seminarista de 24 anos.

"QUERO SER PADRE AQUI!" Martin escolheu ficar no Iraque, tal como muitos outros sacerdotes: a sua vocação é servir o seu povo, aconteça o que acontecer!

“Somos 28 seminaristas. Queremos agradecer a todos os benfeitores que estão a ajudar a manter este seminário. (...) Para que o nosso sonho de permanecermos aqui se torne realidade necessitamos da vossa ajuda. Rezamos por todos vós.”

Cerca de 12.000 seminaristas, em todo o mundo, dependem da generosidade dos benfeitores da AIS. Eles contam com a sua ajuda e oração.

Apoiar este Projecto

Entretanto, D. Shlemon Warduni, Bispo de Bagdade – que esteve em Portugal a convite da Fundação AIS no final do ano de 2013 – ao tomar conhecimento desta iniciativa de apoio aos seminaristas iraquianos, telefonou directamente à directora da Fundação AIS em Portugal, Catarina Martins de Bettencourt, agradecendo a ajuda de todos os benfeitores portugueses e as suas orações, sublinhando:

"É por causa das vossas orações que eu ainda estou vivo”.

DIVULGUE ESTA CORRENTE DE ORAÇÃO PELOS SEUS AMIGOS!

Alguns comentários:

- Envio esta mensagem pois gostaria de ter presente nas minhas orações um dos seminaristas de S. Paulo do Iraque, a fim de que o Senhor o confirme e sustente na vocação. Com os melhores cumprimentos.
Pe. Paulo Pires

- É com muito gosto que "adopto" um seminarista, através da Fundação ais. Desde já o coloco na minha oração. Tenho uma "afilhada" do Ruanda: a Irmã N. das Filhas da Ressurreição. Nunca a esqueço.
Ir. Maria Teresa Costa Coelho

- Para que com a minha oração os seminaristas tenham força nas suas adversidades.
Maria Palmira Pereira

- Desejo adotar um seminarista na oração, para que seja criada uma grande corrente de oração em todo o mundo!
Adriana Moleiro

- Comprometo-me a ter presente na minha oração diária o seminarista que me tocar, e pelo qual rezo já desde agora mesmo sem o conhecer esperando que também reze por mim que tanto preciso na minha vida missionária. Obrigado.
Maria de Deus Temudo

- SIM, comprometo-me a "adoptar um seminarista" do Seminário de São Pedro, em Erbil, no Iraque, através da minha oração. Que Deus o abençoe e fortaleça (bem como a todos os seus colegas de vocação).
Isabel Silva

- Gostaria de receber a informação, dados necessários, para fazer parte desta louvável iniciativa.
Maria Celeste Guerreiro

- Já coloquei o meu querido seminarista SAVIM no Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe tão Querida, e cada dia o confio a esta Virgem Fiel para que o proteja e defenda de todos os seus inimigos e o ajude a ser um SANTO SACERDOTE. Se for possível gostaria, ainda, de ter outro seminarista para o colocar agora no Coração Misericordioso e Eucarístico de Jesus.
Irmã Maria de S. José e de Jesus, ocd

- Senhor Abençoai e protegei este jovem Seminarista, com o Dom da vossa Graça.
Maria José Silva

- Sim, comprometo-me a “adoptar um seminarista” do Seminário de São pedro, em Erbil, no Iraque, através da minha oração.
Nelson Rodrigues

- É muito bom podermos unir-nos através da oração por todos estes que dão a vida pela Igreja e por Jesus. Gostava muito de me poder unir através da oração por um seminarista, assim peço que me atribuam um seminarista. Muito obrigada!
Isabel

- Solicito também o envio da respectiva pagela e comprometo-me a rezar diariamente pelo seminarista. Uma Santa Quaresma para todos vós.
Beatriz Batista

Uma caminhada juntos na Quaresma e na oração.
José Condesso

- SIM, COMPROMETO-ME A “ADOPTAR UM SEMINARISTA” DO SEMINÁRIO DE SÃO PEDRO, EM ERBIL, NO IRAQUE, ATRAVÉS DA MINHA ORAÇÃO.
Maria Helena Ruivo

- Em comunhão com a Igreja sofredora do Iraque, rezarei todos os dias por um seminarista da Igreja no Iraque. Que Deus lhe conceda coragem e força para enfrentar os desafios e sofrimentos.
Pe. Tiago Wenceslau

- Queridos amigos(as), tudo farei para poder apoiar e orar por um Seminarista. Eu compreendo bem o que é ser perseguido, embora não me possa comparar com a situação dos Cristãos perseguidos no Médio Oriente. Tudo farei mesmo, para vos apoiar.
Anabela Carvalho

- Rezarei por um seminarista
Guilherme Viana

- Sim, desejo adoptar um seminarista do Iraque para oração
Bernardete Lisboa

- Já hoje rezo pelos seminaristas vossos e não só. Mas gostaria de saber um nome para pedir que também ele rezasse por mim. Com um abraço em Cristo.
Maria Benita

- Desejo adoptar um seminarista na minha oração.
Hugo Lopes

Celebração de Missas

Peça a celebração de Missas
Peça aqui a celebração de Missas