Colaborar

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE COLABORAR COM A FUNDAÇÃO AIS

REZE CONNOSCO pelos Cristãos que são perseguidos por causa da sua fé!

> Ofereça um DONATIVO, escolhendo um projecto específico ou alguma campanha que considere ser mais importante ou urgente.

> Prolongue a sua acção de generosidade, levando uma consolação suplementar através de um legado ou doação. Com o seu LEGADO OU DOAÇÃO vai poder continuar a ajudar os cristãos que mais sofrem e que dependem da nossa ajuda.

> Colabore connosco nas nossas instalações em Lisboa ou em Fátima, como VOLUNTÁRIO.

> Dê sentido às suas prendas. Escolha ARTIGOS SOLIDÁRIOS do nosso catálogo. As receitas revertem para apoiar os milhares de projectos que nos chegam anualmente.

RECOMENDE a Fundação AIS nas suas redes sociais e ajude-nos a aumentar esta rede de solidariedade enviando-nos endereços de pessoas que possam estar interessadas em receber as nossas campanhas periódica e gratuitamente.

PEÇA-NOS GRATUITAMENTE os Relatórios e a Folha de oração mensal (Sementes de Esperança) para distribuir pelos seus familiares, amigos, grupo de oração, ajudando assim a divulgar o nosso trabalho em favor dos mais pobres.

> Esteja atento à nossa AGENDA e participe nas iniciativas promovidas periodicamente: retiros, celebrações eucarísticas, concertos, peregrinações, lançamentos de livros, conferências, e faça parte delas.

> Ajude-nos com ideias, sugestões e opiniões. ESCREVA-NOS.

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE COLABORAR COM A FUNDAÇÃO AIS

MULTIMÉDIA

Apoie a missão da Fundação AIS na ajuda aos Cristãos perseguidos

A AIS apoia a Igreja no seu serviço de oração e de acção a centenas de milhões de pessoas, dando não somente uma resposta atempada às necessidades urgentes, mas também um sinal de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs em Cristo.

© 2022 Fundação AIS | Todos os direitos reservados.