Fundação de Ajuda à Igreja que Sofre - Fundação AIS
Rua Professor Orlando Ribeiro, 5D 1600-076 Lisboa, Portugal
(+351) 217544000 apoio@fundacao-ais.pt Fundação AIS 1995
Lisboa
https://www.fundacao-ais.pt/uploads/seo/big_1585926010_1526_logo-jpg
15 10
505152304

Projectos

EGIPTO: Ajuda para completar a nova igreja e centro comunitário em Abnee Baitak

Apoiar Projecto
1 abril 2020
EGIPTO: Ajuda para completar a nova igreja e centro comunitário em Abnee Baitak
Abnee Baitak é um novo subúrbio satélite da cidade de Madinat as-Sadis min uk, a "Cidade do 6 de Outubro", sendo ela mesmo uma cidade satélite relativamente nova, perto da capital Cairo.

Abnee Baitak foi construído pelo Governo egípcio acima de tudo para proporcionar espaço para as famílias jovens.O que este novo subúrbio ainda carece, no entanto, é de uma igreja católica. Actualmente, a igreja católica mais próxima fica a mais de 20 km de distância.

Em 2015, o primeiro-ministro Egípcio concedeu uma licença para aqui ser construída a igreja católica. Uma vez que está longe de ser fácil obter tais licenças no Egipto, os trabalhos de construção começaram imediatamente. A Fundação AIS ajudou na altura com 30.000 € e agora o trabalho de construção da nova igreja e do centro comunitário anexo para as diversas actividades pastorais e sociais da freguesia está avançado.


Mas, para concluir o mais rapidamente possível, novamente foi-nos pedido ajuda, pelo que queremos intervir novamente com uma contribuição adicional de 30.000 €.


  Apoie este projecto

O seu donativo irá apoiar este ou outro projecto semelhante.

Comentários

Deixar um comentário
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

Consignação Fiscal

Junte-se a esta causa

Doe 0,5% do seu IRS à Fundação AIS

Histórias de Sucesso



O vosso amor ...

Migalhas dadas com muito amor

"Agradecimento ao Senhor pelo amor que nos tem, pela fé e pela comunhão que existe entre os homens que sentem e vivem o sofrimento dos outros. As notícias que a Fundação AIS nos dá todos os meses, fazem-nos estremecer. O filme que nos é apresentado inquieta-nos, ajuda-nos a descobrir Jesus Cristo no outro, e como ele sofre, não tem pão, está doente, marginalizado, comercializado, transacionado como se fosse um objeto. O grupo dos amigos da AIS de Ribeira dos Frades envia mais um cheque que vai junto com as nossas orações, são migalhas dadas com muito amor. Pedimos ao Senhor da Messe que vos ilumine, que envie o seu Espírito sobre a AIS, seus dirigentes e benfeitores, e a todos os homens de boa vontade."

Um grupo de benfeitores de Portugal
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.
Saiba Mais