background image

Presentes de Fé

Bow

Este natal, dê um presente que permaneça!

Bow

Saiba mais »

Multimédia | Vídeos | Cristãos do Egipto

Cristãos do Egipto

Os cristãos na mira dos radicais islâmicos.

O medo está instalado. O incitamento à violência contra os cristãos é bárbaro.

"Façam alguma coisa antes que seja tarde demais", suplicou o Bispo Aziz Mina, da Diocese de Guizeh.

Quantos mais cristãos terão de morrer para que o mundo desperte para esta realidade?

Os cristãos têm medo mas não desistem.
Mantêm-se fiéis a Cristo!

Pedem-nos insistentemente: "REZEM POR NÓS"

Milhares de cristãos contam com a nossa ajuda.
E nós, que vamos fazer?

Não fique indiferente!

Apoie os cristãos do Egipto »


 

Saiba mais »



comentarios
 
Nome: paula filipa saraiva fernandes
Comentário:
Porque nao deixam cada um viver a sua propria fe? Se o islao diz ser tao tolerante... entao que tolerancia é esta? Na europa ninguem ataca as suas mesquitas... porque nao deixam eles os outros serem cristaos livremente? eu diria que o mundo esta louco... mas é apenas a minha opiniao. Que Deus ajude todos estes cristaos em paises arabes, em qualquer parte do mundo.
 
Nome: Manuel Faustino
Comentário:
Já estou como o Prof.João César das Neves: deve ser horrível ser Deus para "gerir" esta Humanidade, que até foi criada por Ele, mas não para estas finalidades. Criada com Amor Divino para viver cá na Terra esse mesmo amor, embora humanamente.
 
Nome: rute pinto pina
Comentário:
Que a fé e a esperança nunca falte a estas pessoas,vou rezar por eles,e pedir para que Deus lhes dê muita paz e tranquilidade e que consigam um dia frequentar e amar livremente a sua religião. Que Deus amoleça os corações de quem não é cristão ,nós respeitamos qualquer uma religião e eles também deviam respeitar a religião que cada pessoa escolhe.
 
Nome: olga teixeira
Comentário:
Tenho na família um muçulmano pratcante, tolerante e respeitador. Tais acontecimentos só mostra ignorancia religiosa e falta de respeito por cada um.
 
Nome: jorge bento
Comentário:
A perseguição aos cristãos no egipto infelizmente é mais vasta e abarca todos os paises muçulmanos do medio oriente até ao norte de africa. Na maioria destes paises é proibido construir igrejas, andar com a bíblia ou rezar em comunidade.Na Arábia Saudita não existe uma única igreja e os crucifixos são proibidos tal com as bíblias. Infelizmente o islão não é tolerante nem pacífico. A maioria dos muçulmanos é indiferente e cala-se perante a perseguição dos cristãos nos seus países. Na Europa os media silenciam esta perseguição enquanto que os muçulmanos constroiem mesquitas pela europa fora. É triste que isto aconteça. As minhas orações estão com eles todos.
 
Nome: Maria Salgado
Comentário:
Quem não respeita, não se respeita! Abrimos demasiado o coração a quem não devemos, aceitamos o que não devemos. O que uns são de enérgicos para destruir, somos nós demasiado tolerantes com aqueles que nos querem destruir. Precisamos ser mais frontais e dizer NÃO quando necessário. E temos de ser todos, e não ficarmos à espera que só uns o façam. Se estamos conscientes de que as mesquitas se abrem livremente por todo o mundo, e que os cristãos não podem exercer a sua fé sem que sejam torturados, esperamos o quê para travar isto? Quem pode e sabe faça alguma coisa e nós estaremos todos presentes.
 
Nome: Benjamim
Comentário:
Porque tanta discriminação se no fundo o Deus é o mesmo.
 
Nome: Mº Jose A.
Comentário:
Queridos Irmãos estamos convosco, nestes tempos de sofrimento, rezamos e pedimos a Jesus Cristo que seja a vossa força. Não tenho mais palavras com amizade e unidos pela oração mjose
 
deixar comentario
voltar

Outros videos

Cristãos do Egipto

Os cristãos na mira dos radicais islâmicos.
...